Telefone Loja M3: +55 31 3422-5412

Política, Privacidade e Condições Gerais

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que a etiqueta original do fabricante esteja intacta, e que as mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Política de troca ou devolução

Para trocar um produto por outro ou tamanho, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para trocar o produto ou tamanho, é de até 30 (Trinta) dias corridos, sujeito a disponibilidade de estoque da coleção a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado por conta do cliente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O custo de frete referente ao reenvio da peça ou produto trocado, deverá ser depositada pelo cliente antecipadamente ao reenvio dos mesmos. Os dados para deposito serão fornecidos por e-mail.
Nas solicitações de troca de produtos das categorias Vestuário e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Produto de coleção antiga não poderá ser trocado por coleção nova.

Privacidade e Segurança

A M3 Missão Mundo Muçulmano tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no E-mail loja@m3.org.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que porventura o acompanham, será reenviado ao cliente pela Loja M3 Missão Mundo Muçulmano.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios, caso existam.

FALE COM A M3

Digite seu nome
inserir um e-mail válido
digite sua mensagem